Select Page

Quem nunca passou pelo drama de não ter o que vestir num ano em que tem quinze casamentos, dez baptizados e 20 cerimónias de tudo e mais alguma coisa e sabe-se lá mais o quê? E, claro, ninguém quer repetir a vestimenta do casamento da prima no baptizado do sobrinho, até porque já se sabe que aparece logo uma espertinha qualquer que estava no evento da semana passada a fazer um comentário ranhoso para nos relembrar que estamos a usar a mesma roupa. Ora os fofinhos da Pedro Del Hierro lembraram-se de resolver este problema da forma mais simples: criar um vestido que dá para usar para aí de 45 maneiras diferentes. 

Faz parte da nova coleção de primavera/verão da marca e podem conjugar toda a parte de cima da maneira que quiserem, só têm de ser criativos ou seguir alguns dos exemplos que encontram no site (esperemos que venha com manual de instruções, que isto tem ar de ser preciso um curso superior para o conseguir enfiar). O vestido é todo assim numa cor de salmão sushi (mas em bom) e dá para usar em quase todas as ocasiões, é só saberem escolher os acessórios certos. Podem comprar aqui. 


p.p1 margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 11.0px ‘Helvetica Neue’; -webkit-text-stroke: #000000 p.p2 margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 11.0px ‘Helvetica Neue’; -webkit-text-stroke: #000000; min-height: 12.0px span.s1 font-kerning: none span.s2 text-decoration: underline ; font-kerning: none; color: #0433ff; -webkit-text-stroke: 0px #0433ff