Select Page

p.p1 margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px Helvetica; -webkit-text-stroke: #000000 p.p2 margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px Helvetica; -webkit-text-stroke: #000000; min-height: 14.0px span.s1 font-kerning: none

Ahhhhhh, a época de casamentos. Aquela que começa em Maio e vai para aí até Outubro (ou Dezembro, se tiverem daqueles amigos pelintras que casam perto do Natal, com a desculpa de que é muito simbólico, mas na verdade é só porque fica mais barato) e onde se chega a um ponto em que a pessoa já não sabe o que vestir para não ficar igual em tudo o que é fotografia até 2020. 

É a prima em terceiro grau, a colega de trabalho de quem nem gostamos assim tanto, a amiga de infância, toda a grupeta da faculdade, enfim. Isto fazendo as contas, só assim de repente, a pessoa chega a Fevereiro e já tem uns 25 casamentos marcados. Claro está que é preciso fatiota para usar em cada ocasião, e como todos os dias me chovem emails e mensagens a pedir sugestões de vestidos para levar ao casamento, dou assim por aberta a época das sugestões de vestidos (ou conjuntos, ou macacões) para convidadas. 

Começamos em bom com fatiotas que podem chegar até aos 200€. Sabe-se lá se não vão casar a filha ou a irmã e querem esbanjar assim uma pequena fortuna num vestido ou, quiçá, querem uma coisinha para a vida porque, na realidade, só vão ter um casamento (sortudaaaaaaas). Antes que comecem para aí a espernear, a dizer que não há carteira que aguente vestidos a 200€, nada temam. Nos próximos dias vou partilhar umas opções mais em conta, sim?