Select Page


Lembram-se que aqui há tempos vos contei que andava a Marie-Kondar a casa e a tentar ser mais desapegada? Pois que tornei-me assim na rainha do desapego, e depois de ter dado a volta à casa toda, cheguei à parte mais dolorosa do processo: o closet. 

Ao início ainda pensei que isto ia ser uma coisa pacífica. Ia só despachar assim umas roupas que já não usava desde 1930 ou daquele vestido que usei para o casamento da prima em terceiro grau, mas não. Basicamente, estou a desfazer-me de (quase) tudo e já consegui criar um pequeno Evereste de roupa num dos cantos do closet. 

E como é que a pessoa se desfaz das 335 mil peças que tem ali guardadas e que quase nunca viram a luz do dia? Faz uma venda, claro está. Depois dos Pipoca & Friends, e tendo em conta os muitos e muitos pedidos para que descentralize esta iniciativa, desta vez vou levar assim uma boa quantidade de peças até ao AcquaPortimão, no Algarve. O Southmarket d’A Pipoca Mais Doce — é assim que se vai chamar esta belíssima venda —, vai acontecer já este domingo, 9 de junho, a partir das 10 da manhã e até as 20 horas.
O verdadeiro problema vai ser levar tudddddoooooo até ao Algarve, porque já juntei vestidos, camisas, T-shirts, saias, casacos, sapatos e, até domingo, sei que ainda vou encontrar mais coisas. Em calhando vou ter de fretar um jactinho. O que vos posso garantir é que está tudo em óptimas condições. A grande maioria das peças só foram usadas uma vez e -vergonha das vergonhas – há várias que ainda têm etiqueta, o que significa que nunca viram a luz do dia. E, claro, os preços também vão ser muiiiiiiiiito, muito amigos das vossas carteiras. Ah, O pagamento vai ter de ser feito em dinheiro, por isso, antes de chegarem, levantem uns trocos porque vão precisar.

Já tinha referido esta iniciativa no Instagram e muitas pessoas perguntaram se a entrada é paga. Não, o acesso à zona da venda é completamente gratuito mas, uma vez mais, vou associar-me à Ajuda de Mãe, uma instituição com a qual trabalho regularmente e que apoia mães e bebés em situações menos privilegiadas. Deste modo, peço-vos que levem alguma coisa para doar à Ajuda de Mãe: um pacote de fraldas, toalhitas, papas, leites, produtos de higiene, roupa (em bom estado), o que puderem. Tudo conta e tudo ajuda.

Posto isto, lá vos espero!

p.p1 margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; line-height: 11.0px; font: 10.0px Arial; color: #232323; -webkit-text-stroke: #232323 p.p2 margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; line-height: 11.0px; font: 10.0px Arial; color: #232323; -webkit-text-stroke: #232323; min-height: 11.0px span.s1 font-kerning: none